terça-feira, 19 de março de 2013
O regresso
Estive ausente uns dias por circunstâncias da vida menos positivas: um filho internado no hospital devido a complicações de uma gripe que lhe afectou a função renal. Problema resolvido, filho em casa, de regresso em força ao blogue e à dieta.
Durante estes quase 5 dias de internamento familiar, embora me tenha esforçado por me manter na linha e concentrada, às vezes isso não foi possível e houve pequenos desvios, principalmente uma ou outra refeição saltada. Foi difícil manter as regras todas, por dificuldades logísticas por um lado e por outro por alguma ansiedade que apareceu devido à situação clinica do petiz, principalmente enquanto não a senti minimamente controlada. Mas sei que fiz um esforço para que o desvio não fosse muito grande e até estou admirada com a minha atitude persistente.
Continuo sem grandes dificuldades. Já experimentei os macarons, as bolachas de manteiga e o batido de morango e ananás e gostei de tudo.
Ainda nao me pesei porque como não o pude fazer no dia 5, como tinha pensado, vou aguardar um pouco mais e espero pela pesagem oficial que é já amanhã. MEDO! E se não está a resultar? E se vou ser a única pessoa que não alcança resultados positivos? Medo, muito medo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário