sábado, 9 de março de 2013

A Decisão


É oficial, nunca estive tão gorda como agora!
Atingi o meu maior peso desde sempre. com excepção da última gravidez e atingi também o meu limite.Não quero continuar a engordar.Não quero continuar a sentir-me mal comigo e com o meu corpo.Não quero continuar a esconder-me em roupas largas e desleixadas.Estou farta de tentar emagrecer, sem sucesso.São imensas as tentativas goradas e os sacrificios feitos sem qualquer resultado concreto e definitivo. Emagreço 2 ou 3 Kgs, com um esforço enorme, e engordo tudo logo de seguida, assim que relaxo um pouco. Já fiz tudo o que é dieta: do tomate, da cebola, da sopa, , comer só ovos, só leite e maçãs, só fruta e vegetais crus, não comer de todo e saltar refeições; já fui anoréctica, bulimica, tomei comprimidos não receitados e outros com receita,... eu sei lá! Tudo o que há e oiço falar tento e o resultado é invariavelmente o mesmo, ou seja, pouco ou nenhum. Sinto que chegou a hora de mudar e espero que a LEV me ajude. Para ser sincera não tenho grandes expectativas porque o meu passado não me permite ter muita esperança, mas o pensamento é o mais positivo e concentrado possivel. Assumo o compromisso de seguir TUDO à risca e aguardo para ver, na certeza de que os resultados têm de aparecer rapidamente, como prometem, porque senão vou achar que é mais uma dieta igual a tantas outras. Sinto que preciso de uma rápida motivação adicional  para conseguir voltar ao bom caminho porque recuperando algum controlo sobre o meu peso e corpo sei que consigo manter-me disciplinada. A ver vamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário