sábado, 30 de março de 2013

Dia de pesagem

Chegou o dia da 2ª pesagem e o nervoso miudinho tomou conta de mim. E se tudo se mantém igual? E se todo o esforço é inglório? E se tudo não passa de mais uma dieta igual a tantas outras que já fiz antes? As questões eram mais que muitas, mas a medo lá me meti a caminho e eis os resultados

Peso: 65,700 kg
Peso perdido: 1,700 gr.
IMC está agora a 24,7% (já nos valores normais)
% MG: 32% =  21 Kg
Cintura: 89 cm (perdi 3 cm)
Anca: 104 (perdi 1 cm).

E no total, desde o dia 7  de março:
3,700 kg perdidos
IMC baixou 1,4 %
Massa Gorda: diminui 2,8 Kg
Cintura perdida no total 5  cm
Anca perdida no total 3 cm

Estou muito feliz com os resultados: 3,700 Kg em 20 dias parece-me bastante bom. E estando todos os outros valores também a baixar, acho que só tenho de me manter neste rumo que com certeza chegarei à meta que tracei.

Espero dar mais noticias em breve

Sem comentários:

Enviar um comentário