quarta-feira, 13 de março de 2013

3º Dia

Estou no 3º dia de dieta e, na verdade, não tem sido tão difícil como esperava. Não tenho fome, só mesmo vontade de comer, estou em crer que fruto ainda dos maus hábitos alimentares que me acompanharam nos últimos meses. Estava a comer compulsivamente, sem qualquer preferência entre doces e salgados e em enormes quantidades, basicamente tudo o que vinha à rede, marchava.

Como dizia, a fome não existe e as comidas são boas. Até agora já experimentei a omeleta de bacon e queijo e o frango à mexicana, ambos bastante bons. A sopa de alho francês que escolhi para jantar não é lá grande coisa, mas come-se. Na verdade, fora as tostas do pequeno almoço que estou em crer não voltarei a comer, nenhum outro alimento me suscita tamanha recusa. Também gostei das batatas fritas, almoço do 1º dia e, embora as tenha achado um pouco enjoativas, acredito que tenha sido porque as comi sefizer uma grande salada, com os legumes permitidos, e se se partirem as batatas lá para dentro, em género dem qualquer acompanhamento. Tive que almoçar fora de casa nesse dia e não deu para juntar nada. Acho que se fizer tipo croutons, não deve ser nada mau.

 Ainda não me pesei porque decidi só o fazer ao 5º dia, metade do percurso dos 10 dias até ir à pesagem oficial e, por isso, não tenho ainda valores comparativos, apenas assinalar que o intestino está a funcionar um pouco melhor que antes.

Resumindo, não tenho fome, falta de energia ou qualquer outro sintoma negativo ou desagradável e noto melhorias ao nível do funcionamento intestinal, e é tudo. Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário