quarta-feira, 20 de março de 2013

2 Kg

 E o resultado destes primeiros 10 dias foram bastante animadores, estou muito feliz!

Bem sei que há quem consiga resultados bem melhores, mas eu não me importo nada com estes 2 kg perdidos. Acho que uma perda mais ponderada é sempre melhor quando comparada com uma perda repentina e mais substancial. Desta forma estamos a deixar o organismo adaptar-se às mudanças, evitamos a tão temida flacidez, que na minha idade é bem capaz de dar ares da sua graça e o esforço dispendido é menor.

Aqui fica o registo

Peso perdido: 2 Kg.
IMC está agora a 25,3% (baixei 0,8%, quase a entrar no IMC normal que é de 25%)
% Massa Gorda: 31,2 = 21 Kg (perdi 2,800 grs)
Cintura: 92 cm (perdi 2 cm)
Anca: 105 (perdi 2 cm).

Agora é só continuar e esperar que os resultados apareçam de novo, o que com certeza acontecerá

Sem comentários:

Enviar um comentário