sexta-feira, 12 de abril de 2013

LEVeza

  Hoje sinto-me lindamente, bonita, leve e é a melhor sensação do mundo. Ontem resolvi experimentar várias peças de roupa que tinha guardadas há mais de um ano e tive umas belas surpresas, algumas delas já me cabem e, assim, aumentei, sem gastar um tusto, o meu guarda roupa.

  Quando comecei a engordar meti na cabeça que não iria gastar rios de dinheiro em roupa porque sempre tive intenção de emagrecer e porque assim, sem grande opções de imagem, teria mesmo de o fazer. Como é óbvio, o resultado desta opção era nunca ter nada para vestir.

  Agora, com o esforço dispendido, aumentei o meu espólio, sem gastar um tostão, repito, e essa sensação é fantástica. Ver-me com roupa que não conseguia vestir há tanto tempo é mesmo bom. Para além da motivação extra que isto proporciona, começo a sentir-me de novo um pouco eu e com mais vontade de me arranjar. Ainda por cima o fim de semana está à porta e parece que até sol vamos ter. Gostos destes dias.

2 comentários:

  1. Força para seguir a dieta porque os resultados são a melhor recompensa que podemos receber!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Susana,já vi que também andas nestas andanças e, como dizes, é óptimo obter resultados. Obrigada por teres vindo aqui ao meu cantinho e pelo incentivo e força porque são fundamentais para a motivação. Beijinho e mantém-te no bom caminho

      Eliminar