terça-feira, 18 de junho de 2013

De volta

Pois, cá estou de volta, depois de tanto tempo afastada e de abandono do processo, com péssimos resultados, está-se mesmo a ver....

Depois da última pesagem e da promoção à fase 3, perdi por completo o controlo da dieta e vai daí desatei a comer de tudo, sem conta nem medida. Resultado? Uns belos 2 Kgs de aumento mas, em compensação, o bucho cheio. Como tive vergonha do deslize desapareci de circulação, mas graças à nossa amiga Susana (obrigada, querida!), ganhei vergonha na cara e cá estou para enfrentar as consequências deste meu ignóbil e vergonhoso acto e pronta para me penitenciar e voltar para mais mês e meio de LEV até à entrada em férias.

Não quero arranjar desculpas nem vou justificar muito o meu comportamento porque na verdade nada há para justificar, apenas saliento a saturação da dieta e a dificuldade em manter o foco quando nos dão liberdade para comer "quase normalmente". Para mim, foi muito dificil, mas acho que é possivel e quero prová-lo. Como atenuante, apenas referir que tenho o marido emigrado e o seu regresso a casa não ajudou nada: são festejos, jantares e almoços de amigos e familiares, aqueles petiscos que o homem deseja e que depois provo, fim de semana romântico e nada propicio a restrições, enfim e em resumo, uma chatice para quem quer manter-se no bom caminho.

Desde ontem que estou de volta. Ainda não voltei às consultas porque quero antes perder os 2 Kgs que ganhei, mas depois disso lá estarei para contar tudo isto à querida Dra. P. e preparar-me para ouvir das boas.



Sem comentários:

Enviar um comentário